RPGBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPGBR

Open Otserv - Tibia
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Premium Account

Ir para baixo 
+2
Juzester Stallone
Macabra
6 participantes
AutorMensagem
Macabra

Macabra


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33

Premium Account Empty
MensagemAssunto: Premium Account   Premium Account Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 3:48 pm

Venho até criticar as vantagens oferecidas pela p.a.

Áreas exclusivas para caçar < Normal
NPCs exclusivos para venda de loot < interessante
Trainers exclusivos < Normal
Novas Casas, itens e quests < Itens ?? Quais ??
Bônus de EXP em 10% a mais que o normal < Bom
Sem fila de espera para se conectar < Normal
Bless automática, isso mesmo năo precisa comprar AOL e nem Bless < Fora de funcionamento

Acredito que as vantagens oferecidas não são de chamar a atenção,
Sinceramente, não vejo nenhuma vantagem em relação aos players comuns !
As magias são as mesmas, os npcs para venda de loot são de facil acesso, a xp em 10% não é grande a diferença já que é permitido o uso de bot online,
A unica vantagem que me encheu os olhos foi a Bless automatica, e no entanto esta fora de funcionamento !

Dicas:
-->Tp = um comando pra voltar ao templo, quando o jogador esta em uma hunt e não quer perde tempo ao voltar ao templo, ele espera sua batle sair e se utiliza do tp para uma volta rapida !
--> Que tal uma bonificação na mana..um aumento de 30 a 50 na mana iria agradar =D ( na hora de encher )
--> uma magia para cada classe com um dano de 5% a mais do que as normais seria uma boa diferença entre os Vips e os comuns, já que o Serv está famoso por seus Team de PK. =D

"Criticas não se devem ser aceitas e nunca rejeitadas, mas AVALIADAS !

By: Macabra
Ir para o topo Ir para baixo
Juzester Stallone

Juzester Stallone


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/12/2009

Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Premium Account   Premium Account Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 4:30 pm

cala a boca vai joga 999x que lá vc vai achar exevo frozen hur e exevo gran mas mort
Ir para o topo Ir para baixo
Batatas ao Sugo

Batatas ao Sugo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 114

Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Premium Account   Premium Account Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 4:43 pm

Juzeh escreveu:
cala a boca vai joga 999x que lá vc vai achar exevo frozen hur e exevo gran mas mort

²

Eu já acho uma apelação esse ot, tudo de mão beijada, tps, areas de hunts com bichos colados perfeitos pra lurar, poder deixar bot nos trainers, vocês reclamam muito.

Única coisa ruim nesse ot é paladin, tenho um RP level 176, skill 113 + 4 dos itens, um MS level 120 foi me ajudar a explorar a nova city, ai fomos nos demons, sendo que demon tem proteção -30% de death, eu tava na assassin star, atk 65, skill 117, ele sempre rankava mais que eu na sd, e sempre ganhava toda xp.

Coisa boa seria tirar aquele paralize e a impossibilidade de mandar magias de heal, ai ia ajudar um pouco mais...

Também seria uma boa tirar aqueles TP's do templo e DP, aquilo amontoa pra caramba, já tiraram uns 6 DP's pra colocar teleport...

Podia fazer uma área de teleports bem bonitinha... Já que você mapeia bem.

Tira aqueles TP's pras novas citys e coloca no npc do barco, puxa o NPC djinn e o NPC dos trainers e coloca no templo/dp, coloca a npc transportadora do -1 do templo pros trainers, por que quem vai voltando a pé de lá tem um grande risco de pegar uma "warzinha" no caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
xD
Convidado




Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Premium Account   Premium Account Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 6:33 pm

Juzeh mamae vai bem ??
Se nao gosto cai pra dentro do problema noob infeliz !
Eu estou dando dicas, no minimo vc nao tem interesse em ser vip, pois fikou com o rabinho duido quando dei dicas,
Aceito criticas mas nao tolero ignorancia !!
Ir para o topo Ir para baixo
Batatas ao Sugo

Batatas ao Sugo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 114

Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Premium Account   Premium Account Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 9:55 pm

xD escreveu:
Juzeh mamae vai bem ??
Se nao gosto cai pra dentro do problema noob infeliz !
Eu estou dando dicas, no minimo vc nao tem interesse em ser vip, pois fikou com o rabinho duido quando dei dicas,
Aceito criticas mas nao tolero ignorancia !!

Ele expressou a opinião do modo dele, e você tem que aprender a não se rebaixar aquele nivel e responder de bom tom.


-Topic

Bem, ultimamente, grandes sites de ot's dividem os servidores onlines assim:

Ot 2dy
Ot Tst
Ot ftr
Ot Bg
e Ot Msr


OT 2dy -

Aquele ot todo zoado, que o cara não manja nada, só coloca mapa, nunca loga, edita o char dele até level 485435894
e deixa all se matar.

É o típico ot que dura dois dias.


- OT tst

É o servidor de teste, geralmente as pessoas usam para tentar fazer um ot bom, geralmente são amadores e não sabem muito sobre coisas importantes.


- OT Frt

Aquele ot quem tem futuro.

Geralmente um mapa que é disponível para downloads, com edições básicas e npcs novos, quests novas e áreas novas, quase sempre as áreas e quests novas se resumem em:

Entrar no tp;
Matar os bichos;
Pegar o premio.

E as areas de hunt, em:

Um lugar cheio de bichos misturados e perfeitos praqueles que gostam de lurar e meter UE.

Um projeto de vip para sustentar o servidor, quase sempre com poucas base e poucos pagantes.

O RPGbrasil se localiza neste atualmente.


- Ot Bg

É o ot grande, aquele ot enorme com 200 ~ 500 players on, que tem team grandes para war, no TOP da ot server list, com mapa proprio ou um mapa global quase completo, aquele mapa para download, mesmo com edições é coisa do passado.

Os players são quem se beneficiam SEMPRE. Nunca o servidor deve se aproveitar da inocência dos outros para obter lucro, se não isto leva a falência do mesmo.

Um ot quase perfeito, com áreas de hunt maravilhosas, quests complexas que envolvem falas com npcs e muito RPG.


E o OT Msr.


O ot perfeito, aquele que quando você entra, se sente como se estivesse num sonho, tudo que você quer, quando quer, e como quer. Supera as expectativas.

Não tem muita coisinha, nem muita coisona, está perfeito, impecável.

O ot que sabe:

-entreter
-motivar
-criar
-montar
-arrumar
-Ordenar.

Um ot que consegue agradar a tudo e a todos é aquele ot que não existe.

-------------------------------------------------------------


O problema, é que esse ot ultimamente está se resumindo nisto:

Areas zoadas e mal feitas, tudo misturado, DL, bicho de outras quests, demon, warlock, isso não dá.
Quests, mata bicho pega premio, só isso.
Pouco RPG e entreterimento, 0 eventos, 0 rpg.
Muita gente, poco espaço.

Um mapa novo não cairia nada mal...

Ou outro servidor com possibilidade de transferir chars...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Admin
Administrador


Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 38
Localização : São Paulo

Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Premium Account   Premium Account Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 7:16 am

Obrigado pelos conselhos... com certeza tudo será avaliado!
geek
Ir para o topo Ir para baixo
https://phoenixsociety.forumeiro.com
Vayder Silverheart




Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/01/2010

Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Premium Account   Premium Account Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 3:21 pm

Juzeh pedi pra a kamikaze tira o NAV MAGEBOT e ir open pra tu ver se n desmaia tudinho kkkkkkkkkk
so ganha no NG e No MB? kd o pvp de vcs?
Ir para o topo Ir para baixo
Macabra

Macabra


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33

Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Premium Account   Premium Account Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 5:21 pm

Coloquei a premium... fui eu caçar... chegando la mas que vergonha...a hunt da city vip é dez vezes maior que as do novo continente, mas cade os bixos??
Fui nas hydra...grande pra poha..mas tinha so 10 hydras..
fui undead drag tinha 4 apenas,
fui frost dragon..realmente boa essa,
fui demon..tinha - de 10...
fui infernales..tinha - de 10...
fui hero..cave muito grande..mas a xp nao compensa,
fui nigthmare..tinha - de 10 e juntamente com vampire Sad ,

Cade uma hunt de hellhound Very Happy
Uma de nigtmare maior do que a do que a do novo continente
As hunts free sao 100x melhor...

A maioria é lvl 200+ fikar em uma hunt de black knigth, ou hero é sacanagem :S

Somos Vip, eu continuo a upar nas hunts free que são bem mapeadas..as da area free tao um lixo total..fui em uma hunt..que a areaa da praia em varias localizações estava mal posicionada totalmente erradas !

Eu só queria ser VIP de verdade Very Happy
E a melhor das coisas a promoter EPIC da um jeito..o que nos mais favorece é ela Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Admin
Administrador


Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 38
Localização : São Paulo

Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Premium Account   Premium Account Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 6:31 am

O novo update vai melhorar muitas areas VIP!
Aguarde!
Ir para o topo Ir para baixo
https://phoenixsociety.forumeiro.com
Macabra

Macabra


Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 33

Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Premium Account   Premium Account Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 2:53 pm

AUMENTAAA A XP DA VIP........
10% nao faz diferença nenhumaaaaa !!
Por isso ninguem poe vip ;/ e quem poe se arrepende..

Arrependido estou !! Evil or Very Mad

Nunca vi um ot em q a premium da so 10% de xp a mais..
Ate no original na area premium o cara cata o ekivalente a 30% de xp a mais..pq as hunts sao melhores q as free. ! e as magias favorece !!

E akii ? um mage lvl 300 faz yalahar de quest sozinho...em questao de 30min. e upa 60% do lvl..
Pra que ele vai por vip ?? :S

Affs ! Bye.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador
Admin
Administrador


Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/03/2008
Idade : 38
Localização : São Paulo

Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Premium Account   Premium Account Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 6:39 am

Um novo update esta por vim!
aguarde!
Ir para o topo Ir para baixo
https://phoenixsociety.forumeiro.com
Thiago




Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/01/2010

Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Premium Account   Premium Account Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 3:19 pm

iria ter dois updates, teve só um, e quem paga não quer aguarda, quer imediato, melhor arrumar as coisas e por mais areas de hunts, porque o ot tá pequeno pra muita gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Premium Account Empty
MensagemAssunto: Re: Premium Account   Premium Account Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Premium Account
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Account Trading
» DEBUG NAS ACCOUNT E NO OT!
» BUG ACCOUNT MANAGER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPGBR  :: Geral :: Assuntos Gerais-
Ir para: