RPGBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPGBR

Open Otserv - Tibia
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 BUG ACCOUNT MANAGER

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Droop

Droop


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 29

BUG ACCOUNT MANAGER Empty
MensagemAssunto: BUG ACCOUNT MANAGER   BUG ACCOUNT MANAGER Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 4:22 pm

BUG ACCOUNT MANAGER Bugrpgb

Está Ai o Erro Não Consigu Entrar No Servidor ;(

Se Puderem Me Ajuda Agradeço
se Esse Erro Foi Resolvido
Desculpem Mas Keria Jogar no Servidor
Ir para o topo Ir para baixo
Batatas ao Sugo

Batatas ao Sugo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 114

BUG ACCOUNT MANAGER Empty
MensagemAssunto: Re: BUG ACCOUNT MANAGER   BUG ACCOUNT MANAGER Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 7:25 pm

Isso não é um erro, é conhecido como o MC dos GMs, o guido deu essa ideia pra cip, para os gms logarem diversos chares de um vez no client, até 8.2 creio eu, era possível acessar o mc pelo próprio client.

Em ots ~8.1 ainda funfa isso, mas nas versões mais novas não.

é fácil resolver, vá em tibia > propriedades > vai estar escrito mais ou menos:

"C:\Program Files\Tibia\Tibia.exe" GameMaster

isso é um atalho pra abrir mc, mas se você não tiver gm/cm/god ou não for um membro honorário da Cipsoft não pode logar.

é só tirar o - GameMaster - e está resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Droop

Droop


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 29

BUG ACCOUNT MANAGER Empty
MensagemAssunto: Re: BUG ACCOUNT MANAGER   BUG ACCOUNT MANAGER Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 7:50 pm

Batatas ao Sugo escreveu:
Isso não é um erro, é conhecido como o MC dos GMs, o guido deu essa ideia pra cip, para os gms logarem diversos chares de um vez no client, até 8.2 creio eu, era possível acessar o mc pelo próprio client.

Em ots ~8.1 ainda funfa isso, mas nas versões mais novas não.

é fácil resolver, vá em tibia > propriedades > vai estar escrito mais ou menos:

"C:\Program Files\Tibia\Tibia.exe" GameMaster

isso é um atalho pra abrir mc, mas se você não tiver gm/cm/god ou não for um membro honorário da Cipsoft não pode logar.

é só tirar o - GameMaster - e está resolvido.


Não Funcionou ..
eu Fui em Tibia.50 (minha pasta) ~~ pois tenhu varias versões ~~
e esta assim "C:\Arquivos de programas\Tibia 8.50\Tibia.exe"
exclui e reisntaleei denovo mas nao adiantou
Ir para o topo Ir para baixo
Afalnabeto




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/02/2010

BUG ACCOUNT MANAGER Empty
MensagemAssunto: Re: BUG ACCOUNT MANAGER   BUG ACCOUNT MANAGER Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 11:46 pm

@Batatas

Não foi o guido que deu a ideia, foi o steve, ele deu a ideia de fazerem um MC exclusivamente para os GMS/etc mas como naquela época era muito grande o tráfego de wizards (antigos gods) para players (pois dava muita confusão por bug abuse, etc) ficaram com medo de que pudesse vazar o download, então eles decidiram implementar no próprio client, mas mesmo assim, a informação vazou e entrou em contato com diversos players lá pelo ano de 2003~, tanto que um mapper logou 2 chars para abusar de outro bug que duplicava itens, assim ele duplicou o famoso demon powered shield, aquele que deu mais de 120 players deletados por compra-lo. Então, a Cipsoft resolveu o problema apenas deixando chares com bandeiras (GM/CM/GOD/membro/etc) na frente do nome entrarem com a mudança naquele client.

Alguns fansites dizem que guido ajudou a desenvolver o projeto.

@^ menino de cima

Tente ver todas as propriedades de seus clients, se algum tiver com isso, retire o - gamemaster - e tente de novo, se não funcionar, delete todos clients do seu PC e os baixe novamente, se isso também não funcionar, não sei o que fazer.

Pode ser uma engine desconhecida do client, que você pode ter aberto sem querer, e poucos devem saber dela, ou até ninguém, provavelmente você abriu um comando de GOD/etc nele próprio, isso é bem complicado de resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
Droop

Droop


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 29

BUG ACCOUNT MANAGER Empty
MensagemAssunto: Re: BUG ACCOUNT MANAGER   BUG ACCOUNT MANAGER Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 6:47 am

Droop escreveu:
BUG ACCOUNT MANAGER Bugrpgb

Está Ai o Erro Não Consigu Entrar No Servidor ;(

Se Puderem Me Ajuda Agradeço
se Esse Erro Foi Resolvido
Desculpem Mas Keria Jogar no Servidor



Consegui Pessoal Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BUG ACCOUNT MANAGER Empty
MensagemAssunto: Re: BUG ACCOUNT MANAGER   BUG ACCOUNT MANAGER Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BUG ACCOUNT MANAGER
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Account Trading
» Premium Account
» DEBUG NAS ACCOUNT E NO OT!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPGBR  :: Geral :: Bug-
Ir para: