RPGBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPGBR

Open Otserv - Tibia
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Adm Fui raked E sei quem foi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
chavez
Convidado




Adm Fui raked E sei quem foi Empty
MensagemAssunto: Adm Fui raked E sei quem foi   Adm Fui raked E sei quem foi Icon_minitimeSáb Jan 09, 2010 6:53 am

O adm o dono do character ladyzinha 'royal e do majim-boo era meu amigo ta esse dias ele tinha minha senha dae disse pra ele q ia fiakr 2 fias sem jogar hj quando fui logar o char tava limpo e vi umas coisas minha la na casa dele
Ir para o topo Ir para baixo
natan147

natan147


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 28

Adm Fui raked E sei quem foi Empty
MensagemAssunto: Re: Adm Fui raked E sei quem foi   Adm Fui raked E sei quem foi Icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 3:41 pm

Racker sem provas ;
Ir para o topo Ir para baixo
Batatas ao Sugo

Batatas ao Sugo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 114

Adm Fui raked E sei quem foi Empty
MensagemAssunto: Re: Adm Fui raked E sei quem foi   Adm Fui raked E sei quem foi Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 1:27 pm

chavez escreveu:
O adm o dono do character ladyzinha 'royal e do majim-boo era meu amigo ta esse dias ele tinha minha senha dae disse pra ele q ia fiakr 2 fias sem jogar hj quando fui logar o char tava limpo e vi umas coisas minha la na casa dele

Se ele tinha sua senha pq vc n troco?

foi burro, mereceu

nb
Ir para o topo Ir para baixo
Vayder Silverheart




Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/01/2010

Adm Fui raked E sei quem foi Empty
MensagemAssunto: Re: Adm Fui raked E sei quem foi   Adm Fui raked E sei quem foi Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 8:03 pm

esse batatas ao sugo se acha o fodão vtnc filho da puta!
Ir para o topo Ir para baixo
Batatas ao Sugo

Batatas ao Sugo


Mensagens : 48
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 114

Adm Fui raked E sei quem foi Empty
MensagemAssunto: Re: Adm Fui raked E sei quem foi   Adm Fui raked E sei quem foi Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 11:00 pm

Vayder Silverheart escreveu:
esse batatas ao sugo se acha o fodão vtnc filho da puta!

Pelomenos eu nao troco char de ot por char lvl 30 global, e vc ainda foi hack neh =(
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adm Fui raked E sei quem foi Empty
MensagemAssunto: Re: Adm Fui raked E sei quem foi   Adm Fui raked E sei quem foi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adm Fui raked E sei quem foi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPGBR  :: Geral :: Denúncias-
Ir para: