RPGBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPGBR

Open Otserv - Tibia

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Coisas Ruins do Ot

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Armada T
Convidado

Coisas Ruins do Ot Empty
MensagemAssunto: Coisas Ruins do Ot   Coisas Ruins do Ot Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 9:59 am

Algumas coisas estao atrapalhando o dinvertimento e os prejuizo nas war... ae Vao alguma coisa que deve ser melhorada..

Xp do loot ta pareçendo Global ?? Isso leva a kebrança em wars quem esta começando agora pra ir war nao tem dinheiro... acaba se fodendo.. como muitos do top joga aki faz tempo tem varios kk entao por isso tem dimdim pra suprimentos ( Aumenta xp de LOot ).

Banished 30 dias ?? Global ? Vc quer montar um servidor Global ?? gogo asuhasas...

Tomei banished no Maria da Policia Militar injustamente... god chegou perto de mim e falou eu responde ( e ae god Very Happy e depois pera ) como tds sabe que tenho amizade ai no ot Armada Team e um time de uma Lan House em Cruz Das Almas - BA que e Formada um Team para mata... proseguindo .. Tomei ban insjutamente pq trabalho no servidor da lan house e ffalei com o god e fui atender o cliente... pra que eu estaria aki perdendo meu tempo e tomando tempo do god pra fala uma coisa que foi injustamente...

Entao Olha ae god que ta foda meu dimdim td foi no kina embora nos da Armada Team tamos td red e black sem char e se dimdim... me Manda msg la Ajudante Do Papai Noel.

Como vc sabe o que segura um ot de pe a primeira coisa e a War sem war o ot nao vai down.
Ir para o topo Ir para baixo
Batatas ao Sugo

Batatas ao Sugo

Coisas Ruins do Ot Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Ruins do Ot   Coisas Ruins do Ot Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 10:59 am

Bem, primeiramente, isso não é um ot de war.

Quando você vai pra war, você sabe que vai ter consequencias, então, não adianta vir aqui chorar.

Eu caço demon num rp de utito tempo san (aquela magia que trava o char e não deixa heal) eu tenho waste PRA CARALHO, é muita grana fora, mas sempre paga o loot dos demons.

Agora, baixe o programa tibiacast, e observe as hunts do jogador "kynsed", ele caça demon no magician quarter em yala, ele leva em torno de 1000 assassins, e umas 800 pots, ele corre do demon e bloca no exura, se dropa um fire axe ja paga a primeira remessa de tempo que ele ta ali.

Ele sempre tem waste.

Então o loot daqui não ta igual global, de jeito nenhum.

Alem do fato de ot com rate grande não vai pra frente, se você me disser o nome de 5 servidores que entrem mais de 300 players diariamente com um loot rate maior que 3, eu mudo minha opinião.

E agora, ninguém é banido por nada, creio que haja um critério de avaliação pra ver se o player está afk e usando bot, pra não haver banimentos injustos.

E como já foi notificado em outras noticias, o banimento mais severo serve pra dar mais alertas nos espertinhos que não respeitam as regras do ot.

Quem não deve não teme.

E se você quer tanto fazer suas "warzinhas" sem ter que gastar, vai pra um ot de war. Todo ot tem que ter uma war, isso é verdade, só que, quando você começa uma war em um ot com rates baixas/medias, já deve saber das consequencias de ficar sem dinheiro e sem players pra war.

Isso é choradeira, isso sim.
Armada

Coisas Ruins do Ot Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Ruins do Ot   Coisas Ruins do Ot Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 11:54 am

Nao estou falando e nem estou chorando... Estou falando la que meu ban foi injustamente..

ta dando de bug no ot ta feio concerta isso ai...
Batatas ao Sugo

Batatas ao Sugo

Coisas Ruins do Ot Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Ruins do Ot   Coisas Ruins do Ot Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 1:07 pm

Simples então, prove que seu ban foi injusto oras.

E se você acha que é fácil arrumar todos os bugs, melhor rever o que você pensa sobre a vida também.

São:

1 Administrador
999 Bugs
e 150 reais por mês, que ninguém aqui paga os 150, pagam no máximo aquela vip baratinha que não paga 1 décimo do necessário pra repor o dinheiro que ele usa no OT dele, que ele poderia usar bem pra comprar um char lvl 200 no global e upar, e todos vocês se ferrarem.

Se querem tanto assim um ot fácil vão pra queles slayer 99999x que é 2dy.

Só reclamam mas não fazem nada, invés de listar os bugs pra ajudar você já mete o pau nele.

Se cada um fizer sua parte e parar de vir aqui reclamar que foi injustiçado ou que o ot é ruim sem ter a mínima noção que ele é mais que suas wars e pk's o servidor vai pra frente.
E você está chorando sim.
Vayder Silverheart

Coisas Ruins do Ot Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Ruins do Ot   Coisas Ruins do Ot Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 3:19 pm

mirian da rondesp, maria da policia federal... resumindo GUILD armada (tudo botter e todo mundo sabe) eles mermo dizem pra todos que são botters e que se for ban cria outro char e upa denovo no bot...
resumindo..
NOOBS!
Jon Stark

Coisas Ruins do Ot Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Ruins do Ot   Coisas Ruins do Ot Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 5:10 pm

kkkk se fudeu! cheers
Administrador
Admin
Administrador

Coisas Ruins do Ot Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Ruins do Ot   Coisas Ruins do Ot Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 5:50 pm

Olá Galera!
Então, existem muitas verdades no tópico do Batatas ao Sugo

É muito fácil o pessoal criticar, achar 1 bug e sair zuando e tudo.
Para quem não sabe o server da despesas (150,00) e isso sai do meu bolso. Agora que o uns 10 colocaram vip, to menos na waste + ainda tô!

Todos temos que nos ajudar, afinal todos jogamos aqui e queremos um server bom com problemas minimos.
Então como Batata falo, reportem bug, reportem bug ! basta um ctrl + r (as vezes demora + eu entro)

Gostaria de agradecer a todos que estão dispostos a ajudar o server.... cheers

Obrigado a todos! suas opiniões são muito importante! bounce
https://phoenixsociety.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado

Coisas Ruins do Ot Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Ruins do Ot   Coisas Ruins do Ot Icon_minitime

Coisas Ruins do Ot
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos