Bem, primeiramente, isso não é um ot de war.
Quando você vai pra war, você sabe que vai ter consequencias, então, não adianta vir aqui chorar.
Eu caço demon num rp de utito tempo san (aquela magia que trava o char e não deixa heal) eu tenho waste PRA CARALHO, é muita grana fora, mas sempre paga o loot dos demons.
Agora, baixe o programa tibiacast, e observe as hunts do jogador "kynsed", ele caça demon no magician quarter em yala, ele leva em torno de 1000 assassins, e umas 800 pots, ele corre do demon e bloca no exura, se dropa um fire axe ja paga a primeira remessa de tempo que ele ta ali.
Ele sempre tem waste.
Então o loot daqui não ta igual global, de jeito nenhum.
Alem do fato de ot com rate grande não vai pra frente, se você me disser o nome de 5 servidores que entrem mais de 300 players diariamente com um loot rate maior que 3, eu mudo minha opinião.
E agora, ninguém é banido por nada, creio que haja um critério de avaliação pra ver se o player está afk e usando bot, pra não haver banimentos injustos.
E como já foi notificado em outras noticias, o banimento mais severo serve pra dar mais alertas nos espertinhos que não respeitam as regras do ot.
Quem não deve não teme.
E se você quer tanto fazer suas "warzinhas" sem ter que gastar, vai pra um ot de war. Todo ot tem que ter uma war, isso é verdade, só que, quando você começa uma war em um ot com rates baixas/medias, já deve saber das consequencias de ficar sem dinheiro e sem players pra war.
Isso é choradeira, isso sim.