RPGBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPGBR

Open Otserv - Tibia

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Ot Lixo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Thiago

Ot Lixo Empty
MensagemAssunto: Ot Lixo   Ot Lixo Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 10:52 am

esse ot tá uma merda, caindo todo dia, resolve logo essa merda que já tá enchendo o saco, ot fica caindo, nego trapando respaw, cade gm on pra cuidar dessas merda? toma no cu em.
Ir para o topo Ir para baixo
Batatas ao Sugo

Batatas ao Sugo

Ot Lixo Empty
MensagemAssunto: Re: Ot Lixo   Ot Lixo Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 12:29 pm

vc joga ot e quer q ele seja bom?

tenso

Shocked
flixmito

Ot Lixo Empty
MensagemAssunto: boaa !!   Ot Lixo Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 11:05 pm

Ja foi o tempo desse ot..logo depois q o adm diminuiu a xp o ot entro em decadencia, nao eh atoa agra sao 10 player on por dia
OT FALIDOO!!!
Batatas ao Sugo

Batatas ao Sugo

Ot Lixo Empty
MensagemAssunto: Re: Ot Lixo   Ot Lixo Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 6:25 pm

flixmito escreveu:
Ja foi o tempo desse ot..logo depois q o adm diminuiu a xp o ot entro em decadencia, nao eh atoa agra sao 10 player on por dia
OT FALIDOO!!!

a verdade foi dita aqui.

Esse ot era uma maravilha, okok, ot é feito pra zuar, pra dar umas férias do tibia, etc, mas isso aqui fico um vergonha cara, um lixo

vc quer comandar o ot sozinho, 1 cara pra 500 player, isso é uma vergonha

pior é akelas porras de xp 3x 4x, se vc quer ver nego upando ou rushando em ot bota logo uma merda 999.

VC N TEM QUE RECOMPENSAR ESSES CHOROES, O CARA PERDE UMAS MERDAS EM UM OT MEDIOCRE E QUER XP E LOOT X78475864357843, PQ SAO UNS LIXOS.

ot é feito pra matar, se toca, botando essa xp lixo nao vai dar certo, nego lvl 400 x um lvl 200, que vergonha

ot q n pode deixar de cave bot afk, meu deus, vc eh uma vergonha SE TOCA CARA, ISSO É OT, QUEM N USA BOT QUE SE FODA, PQ QM N USA EH NB, FICA CATANDO GOLDZINHO E HEALANDO NA MAO, FICAR HRS TREINANDO, UM BANDO DE NB LIXO.

vai dar ban nos caras por causa de bot.

eu nao dava 1 mes pra esse ot, a verdade, é que ele ta caindo, ai vai virar aquelas bostas do ot server list, o ot dura 5 meses de primeira, cai e bota lá: FULANITOS OTS ESTA DE VOLTA!!! ai dura 1 mes, e ele volta de novo.

esse ot ta uma bosta isso sim, nao quero nada de bom de vc, mas existe uma diferença entre vagabundagem e fazer um server.

1 server pra 100 players ativos, sendo que é pequeno pra cacete. lol
flixmito

Ot Lixo Empty
MensagemAssunto: Ainda tem esperanças   Ot Lixo Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 7:49 pm

o ot nao deve ser xp 1000, concordo com vc, mas a xp q ta esta mto baxo pra um ot de war...pensando melhor, vc demora umas 2 hrs pra pega 1 lvl,consequentemente vc vai pensa 2x antes de ir pra uma open.
um ot com xp mto alta tbm nao seria lgl, iria ficar mto facil e sem graça,oq eu quero dizer eh q qnd o ot começou era um ot digno de war e bons players, e agora eh um ot de up lvl, players querendo ser top e mais nd.
nem estou logando mais, nem meus RL's pq nao vale a pena ficar 4,5 hrs upando pra depois ir pra uma open e morre, e tbm nao vale a pena soh upa igual nerd e fala q so top, mais so cuzao e upo em lugar trapado pra ninguem vir atras de mim -.- '
o ot ainda pode voltar a ser bom e ter bastante players como antigamente soh o adm rever alguns conceitos...
[b][i][u](eh apenas a minha opinao, posso estar equivocado)
Batatas ao Sugo

Batatas ao Sugo

Ot Lixo Empty
MensagemAssunto: Re: Ot Lixo   Ot Lixo Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 9:23 am

flixmito escreveu:
o ot nao deve ser xp 1000, concordo com vc, mas a xp q ta esta mto baxo pra um ot de war...pensando melhor, vc demora umas 2 hrs pra pega 1 lvl,consequentemente vc vai pensa 2x antes de ir pra uma open.
um ot com xp mto alta tbm nao seria lgl, iria ficar mto facil e sem graça,oq eu quero dizer eh q qnd o ot começou era um ot digno de war e bons players, e agora eh um ot de up lvl, players querendo ser top e mais nd.
nem estou logando mais, nem meus RL's pq nao vale a pena ficar 4,5 hrs upando pra depois ir pra uma open e morre, e tbm nao vale a pena soh upa igual nerd e fala q so top, mais so cuzao e upo em lugar trapado pra ninguem vir atras de mim -.- '
o ot ainda pode voltar a ser bom e ter bastante players como antigamente soh o adm rever alguns conceitos...
[b][i][u](eh apenas a minha opinao, posso estar equivocado)

s, mas ai qm n vai open, pega lvl 400 e vira alvo, por causa da xp cavala.

a merda desse ot, é q qualquer um pode pegar lvl 150 com um mage, e essa porra de promotion só pra vip, isso é RIDÍCULO, é um lixo, uma vergonha, "servidor hosteado na europa, na xina, na groenlandia, no haiti" o caralho, até parece q o cara paga um server que cai tanto, essa merda é hosteada em casa, e ainda quer dizer que paga um monte pra nao sei o que.

8 reais por 30 dias, se for assim eu upo free nesse cu de ot e junto pra pagar uma global, q rende bem mais.

as vantagens sao todas um lixo, uma porra, "RPG BRASIL TEM UM CUSTO PRA DEIXAR ONLINE!!" IOJDIOJASIOJDAS ME ZOA NEH, um server pago que cai que nem esse, q eh uma porra de lag, LOL.

vc nem sabe mentir direito, daki a poco vem aqueles lambe-cu te defender achando que vao ganhar tutor, o ultimo tutor deleto o nome de 15 cara UIAHSDUIASIHD

ot bugado, lagado, kickado, lerdo, é tudo isso aqui, eu lembro quando robavam as casas com aquela runa, estoravam a parede e levavam tudo UHEUEHEUEUHEUHEUHEUHEU, vc demoro 1 mes pra descobrir, metade do ot sabia como fazer aquilo :~
Conteúdo patrocinado

Ot Lixo Empty
MensagemAssunto: Re: Ot Lixo   Ot Lixo Icon_minitime

Ot Lixo
Ir para o topo 
Página 1 de 1