RPGBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPGBR

Open Otserv - Tibia

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

ESCLARECIMENTOS - 27/12/2009

Ir para baixo 
AutorMensagem
Administrador
Admin
Administrador

ESCLARECIMENTOS - 27/12/2009 Empty
MensagemAssunto: ESCLARECIMENTOS - 27/12/2009   ESCLARECIMENTOS - 27/12/2009 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 6:34 am

Olá a todos que jogam no RPG BRASIL 2010
Resolvi fazer um post para explicar o que estava acontecendo nos ultimos 7 dias
Para quem ñ sabe o server ficou off ontem (26/12/2009) o dia inteiro.... porque ¿¿
Achei um bug nos players VIP em relacao a bless. O que ocasionava travamento do server e posteriormente queda do servidor.
O que aconteceu ontem foi que o Servidor Dedicado nos EUA, demorou quase 24 horas para reiniciar o sistema, pois o mesmo travou (como foi dito, devido a esse bug)
Para os desavisados estou viajando, atualmente no Mexico, no aeroporto (achei um notebook aqui pra arrumar o server e postar).
Entao tenham paciencia..... afinal so dia 03 de janeiro que vou voltar.... e se o server continuar tendo esses problemas com certeza vai demorar de novo (24h ou mais) pra ficar online novamente.
Eu acreidto com essa alteracao que fiz, nao vamos ter mais problemas como este de ontem
Espero que todos compreendam, afinal sou eu sozinho que arrumo e faco cada update neste servidor!
Bom é isso.... agora vou dormir porque foram 8 horas de viagem....
sleepings

Qualquer duvida.... sugestao.... etc...
postem aqui!
flws
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://phoenixsociety.forumeiro.com

ESCLARECIMENTOS - 27/12/2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPGBR  :: Geral :: Assuntos Gerais-