RPGBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPGBR

Open Otserv - Tibia
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Rakeado e mei amigo viu tb

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tiago

Tiago


Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/01/2010

Rakeado e mei amigo viu tb Empty
MensagemAssunto: Rakeado e mei amigo viu tb   Rakeado e mei amigo viu tb Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 2:50 pm

ADm meu character Shandow foi rakiado eu tava on e vi ele morrendo de proposito meru amigo majim-boo tb viu e pode comprovar q o char e meu bounce
Ir para o topo Ir para baixo
natan147

natan147


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 28

Rakeado e mei amigo viu tb Empty
MensagemAssunto: Haker   Rakeado e mei amigo viu tb Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 7:06 am

O kra disse que vai me Hakiar e rokar meu char tenho suspeitas que ele hakio outros leveis altos tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago

Tiago


Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/01/2010

Rakeado e mei amigo viu tb Empty
MensagemAssunto: Re: Rakeado e mei amigo viu tb   Rakeado e mei amigo viu tb Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 7:15 am

Eu tirei ss Ele falo q rakio mais des chares alem do meu queria q me ajudasse recuperar o char adm [b]
Ir para o topo Ir para baixo
natan147

natan147


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 28

Rakeado e mei amigo viu tb Empty
MensagemAssunto: hakiaram o char do meu amigo   Rakeado e mei amigo viu tb Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 7:17 am

Vo postar SS tenho provas Adm




Rakeado e mei amigo viu tb Ogaaaisoillkel7qct7oofv
Ir para o topo Ir para baixo
natan147

natan147


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 28

Rakeado e mei amigo viu tb Empty
MensagemAssunto: Fui haked   Rakeado e mei amigo viu tb Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 4:20 am

Meu char majim-boo foi haked, hoje de manha ele estava on sorte que o hacker nao troco a senha se nao ja era
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rakeado e mei amigo viu tb Empty
MensagemAssunto: Re: Rakeado e mei amigo viu tb   Rakeado e mei amigo viu tb Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rakeado e mei amigo viu tb
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPGBR  :: Geral :: Denúncias-
Ir para: